quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amei, perdi, fiz espaguete

Giulia Melucci, não está mais no auge da juventude e nunca teve um relacionamento que pudesse ser chamado de saudável, então certamente ela passou – e repassou – por aquele momento em que a comida é a melhor amiga de uma mulher depois de um fora, mas ao invés de somente chorar e comer, um belo dia ela se indignou e resolveu escrever um livro. Sim, sobre relacionamentos. Então você pode dizer: nada mais normal. A diferença é que Giulia adicionou ao livro, e suas deliciosas histórias de decepção, todas as receitas que ela fez nos momentos marcantes do relacionamento, na alegria ou na tristeza não faltam pratos para você tentar recriar e se deliciar.
Entre “Panquecas Sem Gosto” e “Bucatini Amatriciana com tecnologia de compartilhamento de arquivos MP3” estão os mais diversos tons de gargalhadas pelas frustrações gastronômicas e amorosas da escritora.  E ao contrário dos romances que terminam com a mocinha nos braços do seu mais avassalador amor, essa história tem um final surpreendente.
O livro, uma autobiografia, nada tem de autoajuda, gênero que particularmente nunca me deu auxílio em qualquer situação, mas faz com que os leitores repensem uma das partes de suas vidas que tanto traz decepção: os relacionamentos. Por isso, peguem um pedaço de chocolate, ou um prato de pasta, e comece a leitura que sem dúvidas vai te dar água na boca.
Leila Vieira

2 comentários:

Fala Futebol disse...

A pior coisa do 11 de junho, o dia dos namorados, é que qualquer restaurante tenta passar a faca... tudo é muito caro!
Solução: A partir deste ano resolvi comemorar na semana seguinte o dia dos namorados.
Provável resultado: Irei economizar uns 50 reais só por isso. =D

26 de maio de 2011 às 06:19
Fala Futebol disse...

concordo com o meu sócio aí em cima... e olha q ele nem comentou q temos q ficar no mínimo 1hr esperando por uma mesa vaga, seja apenas para 2 lugares...
Fernando

26 de maio de 2011 às 13:16
 

©2009Fatos em Saltos Free Blogger Templates by BTemplateBox.com™| by TNB