segunda-feira, 13 de junho de 2011

Biotropic Cosmética lança linha Barbie


São três versões: PINK FRESH, PINK LOVE e PINK SWEET

 O sucesso da Barbie no Brasil e no mundo levou a Biotropic Cosmética Licensing a adquirir os direitos de licenciamento da marca no segmento de cosméticos e produtos de higiene pessoal no mercado brasileiro. Barbie foi a primeira marca licenciada pela empresa, em 2006. E desde então, é sucesso garantido de vendas que se amplia todos os anos.

Antenada com o número de fãs que a boneca tem no mundo inteiro, a empresa acaba de criar uma linha voltada para as jovens que já fazem suas próprias opções de cosméticos e desejam produtos desenvolvidos especialmente para elas. Trata-se da nova  linha BARBIE FASHION TEENS que foi apresentada durante a APAS 2011 -  Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que aconteceu de 09 a  12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Desta forma, a Biotropic passa a atingir um novo público com os produtos de higiene pessoal: as adolescentes.
                          
A linha BARBIE FASHION TEENS é formada por três versões que se diferenciam pelas formulações, embalagens e fragrâncias, direcionadas às garotas jovens e modernas, que sabem o que desejam e curtem as emoções e sentimentos que os novos itens estimulam.  São elas: PINK SWEET, PINK FRESH e  PINK LOVE. No total são nove produtos, entre body splash, loção hidratante e sabonete líquido, nas três versões. Todos eles são dermatologicamente testados e são indicados  para o uso juvenil e, com certeza, vão encantar também as mulheres que se identificam com o mundo de Barbie.


“Ampliamos nosso portfólio que já contava com as linhas infantis Barbie Personagens, Barbie Bolsas e a Deo Colônia Barbie. O mercado nacional  de licenciamento traz boas perspectivas e tem espaço para crescer cada vez mais e ser tão representativo como os Estados Unidos, que tem um grande número de itens licenciados”, afirma Marconi Arruda,  diretor-presidente da Biotropic. “Atualmente, cerca de 68% dos nossos produtos são licenciados”, acrescenta.


 Sobre a Biotropic

Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras.


Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing

0 comentários:

 

©2009Fatos em Saltos Free Blogger Templates by BTemplateBox.com™| by TNB