domingo, 5 de junho de 2011

Não erre na hora do presente


O Dia dos Namorados está na porta, e por mais que muita gente abomine a data, o clima de romance não deixa de ficar no ar. Por isso, algumas dicas de presentes nunca são demais, não é mesmo? E o Fatos em Saltos não poderia deixar de ajudar você na escolha do presente para o seu amor.

Bergerson
Um mimo que nunca cai de moda são os relógios, há quem diga que ganhar um relógio demonstra que o presenteado precisa dispender mais tempo para quem o presentou, nós do Fatos achamos que é uma bela forma de deixar o seu amado ainda mais fashion.

Por isso indicamos esse lindo Victorinox: Maverick Grand Sport Chrono: pulseira de borracha preta, disponível na Bergerson.

Lacoste


Mas se o seu namorado faz o tipo certinho, que tal uma tradicional Pólo da Lacoste, que pode ser encontrada no Shopping Crystal, para completar o guarda-roupas dele?


Bergerson

Caso você esteja pensando em pedir sua ficante em namoro na data, que tal surpreender com uma aliança diferente? Ligada nas redes sociais a Bergerson lançou a coleção @minimaravilhas, especialmente para a ocasião, e essa aliança escrita “In a relationship” está simplesmente demais!

Mas se o relacionamento de vocês já está as mil maravilhas, simplesmente aqueça ela neste inverno com esse casaco Gant, também encontrado no Shopping Crystal.

Gant
E por fim, quem comprar R$600 em presentes, tanto para os namorados quanto para as namoradas, na Calvin Klein Jeans, ganha essa exclusivíssima máquina fotográfica digital CK One! Não é demais?

Não deixe pra última hora, compre logo o presente que vai surpreender aquele que você quer tão bem.

Leila Vieira


Informações:

Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Lacoste – Piso L2 – Fone: 41 3225 -1122
Bergerson – Piso L2 – Fone: 41 3324-1577 / 3324-1794
Gant - Piso L2 – Fone: 41 3039-4336
Calvin Klein Jeans – Piso L3 – Fone: 41 3079-8608


0 comentários:

 

©2009Fatos em Saltos Free Blogger Templates by BTemplateBox.com™| by TNB